Sejam Bem Vindos...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEUS TEM UM NOVO TEMPO PARA VOCÊ





   
      Todos nós queremos um tempo melhor para a nossa vida não é verdade? Com toda a certeza Pastor Valtenor, é você deve responder. Eu concordo plenamente com com você , temos realmente o desejo de um novo tempo - um tempo de muitas e muitas vitórias, de bençãos e de uma maior comunhão com o SENHOR DEUS. Para que isso ocorro conosco, é preciso que haja uma plena e uma completa MUDANÇA RADICAL em nós. Para que assim vivamos um tempo MELHOR.
      Existem diversas e diversas outras maneiras de acontecerem MUDANÇAS RADICAIS em nossa vida. Elas podem ocorrer por meio da REVELAÇÃO DIVINA, da AÇÃO de DEUS, da INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL ou até mesmo da INTELIGÊNCIA HUMANA.
      Com base nos EXEMPLOS BIBLICOS do profeta ISAIAS, do apostolo PAULO, do profeta NEEMIAS, de MOISES e do apostolo PEDRO, examino e chego a conclusão de que eles esfretaram e superaram situações de fracassos, completando assim o PROCESSO de MUDANÇAS em suas vidas e na vida de outras PESSOAS também. 

"E LEMBREM-SE, NUNCA SE ESQUEÇAM. EM UMA DESSAS HORAS JESUS VOLTARÁ!!!"

E você esta realmente preparado para SUBIR. Se não tiver, PREPARE-SE agorinha mesmo e cada um de vocês RECEBAM as vossas VITÓRIAS me o nome de JESUS CRISTO. Amém???

Nenhum comentário:

Postar um comentário