Sejam Bem Vindos...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOSSA HISTÓRIA


Sede da Assembléia de Deus Bela Vista em Fortaleza

Assembléia de Deus Bela Vista completou 48 anos no Brasil
           
 Aos 19 de Fevereiro de 1963, nasceu em Fortaleza, no bairro: Bela Vista a Igreja Assembléia de Deus Bela Vista com idealização do Pastor Luiz Bezerra da Costa e um grupo de obreiros valorosos na orientação de DEUS e inspiração do Espírito Santo.
            O Pastor Luiz Bezerra da Costa casado com a irmã Iracilda Pinheiro.
            Neste ano de 2011, a Bela Vista fecha os 48 anos de existência e dá inicio a caminhada rumo aos 50 anos, sempre centrada à ordem e a inspiração a que foi idealizada: pregar o evangelho genuíno de JESUS CRISTO, na observância da PALAVRA DE DEUS e na volta de CRISTO nas nuvens para levar sua igreja para o céu. A família Bela Vista ensina o caminho que conduz o homem para alcançar há Salvação, JESUS CRISTO.           
A Assembléia de Deus Bela Vista com sede nacional à RUA GENERAL SAMPAIO, 1572, em Fortaleza, estado do Ceará, presidida pelo apóstolo José Teixeira Rego Neto – Pastor Teixeira Rego – contabiliza na capital Fortaleza 115 congregações com escalas fixas de cultos evangelísticos e de ensino da palavra de DEUS e mais 125 Campos eclesiásticos distribuídos em vários municípios. Com uma média de cinco (5) congregações por campo. A Bela Vista está presente nos estados do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Bahia e em Guarulhos, e na grande São Paulo e vários municípios do estado do Ceará, como IRACEMA e fora do Brasil também tem Bela Vista, país como: PORTUGAL. Evangelizando Iracema desde o ano de 2001 com o saudoso Pastor Raimundo de Castro e esposa e se alargando até os dias de hoje sobre a atual administração do Pastor Valtenor Sousa Lira e familia.
A Bela Vista Contabiliza hoje em dia no estado do Ceará cerca de 14 mil membros cadastrados, uns 18 mil congregados e centenas de crentes congregando em nossas Igrejas em outros Estados. Formando assim a FAMILIA BELA VISTA NO BRASIL.

2 comentários:

  1. AQUI E AONDE DEUS, O AMOR, A AMIZADE SÃO DE FATO VALORIZADO E ESTA IGREJA SE PREOCULPA DE FATO COM VOCÊ.

    JESUS TE AMA. EU E MINHA FAMILIA TAMBEM TE AMA MUITO. SEJAM TODOS MUITO ABENÇOADOS E ABENÇOADAS EM O NOME DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Essa tarefa a de fato a Igeja Bela Vista realiza muito bem!! Sou menbro, e sei bem do q eu estou falando. É muito linda e compromissada as missões da Igreja Bela Vista! Admiro muito! A paz do Senhor, amados!

    ResponderExcluir