Sejam Bem Vindos...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Avisos Importantes

É com muita alegria e uma felicidade tremenda que o CAMPO ECLESIASTICO da CIDADE DE IRACEMA - CEARÁ que desde o dia 16 de Janeiro de 2012, recebe em seu territorio uma equipe de 7 JOVENS entre MOÇAS e RAPAZES, todos filiados a ESCAMF ( ESCOLA DE CAPACITAÇÃO MISSIONARIA DE FERIAS) que este mês de JANEIRO teve a sua CAAPACITAÇÃO na cidade vizinha de ALTO SANTO, cerca de 36 km de distancia da cidade de IRACEMA. A Igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS BELA VISTA na pessoa do Pastor VALTENOR, recebeu essa equipe. Estamos vendo a MÃO de DEUS trabalhando aqui em IRACEMA para a HONRA e a GLÓRIA de DEUS. Já se rederam aos pés de JESUS (22) almas, entre JOVENS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES e ADULTOS. Orem para que DEUS continue SALVANDO mais almas para o seu REINO e também dêe o CRESCIMENTO ESPIRITUAL necessario a todos os novos convertidos. EM O NOME DE JESUS.

 

2 comentários:

  1. Paz do Senhor, amados!
    Como editor do blog da ADBV em Tianguá, eu gostaria de manter contato com outras Bela Vista no Ceará. Em nosso blog - adbelavistatiangua.blogspot.com - coloquei os links de alguns blogs que encontrei (me inspirei no blog de Umirim). Estamos editando e atualizando o blog e gostaria de incentivá-los a manter o vosso também atualizado, caso não esteja, assim teremos a oportunidade de estarmos informados do que acontece em nossas igrejas e podermos, quem sabe, ter um intercâmbio. Nós somos o mesmo ministério e acabamos ficando distantes mas podemos usar a internet para aproximar o povo de diferentes cidades. Recomendaria, caso não haja, um espaço em seu blog para acesso aos blogs de outras ADBV, assim como fizemos em nosso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza manteremos sim contato e sempre atualizaremos o blogspot da Assembleia de DEUS Bela Vista - IRACEMA, CEARÁ. Mil abraços. Assina: Pr. Valtenor

    ResponderExcluir